Suposta amante de Neymar fala sobre o craque

By  |  1 Comment

Depois de boatos de traição no namoro do jogador Neymar e da atriz Bruna Marquezine, a modelo (na foto acima, à esquerda) apontada como responsável pela crise falou sobre a relação dela com o craque. Segundo o portal UOL, Laryssa Oliveira, de 25 anos, admitiu que foi pivô da crise no namoro depois que apareceram na internet fotos dela e de uma amiga, Anny Alves, com o jogador em Barcelona.

A mineira revelou que já teve “um romancezinho” com Neymar no ano passado, mas que hoje em dia eles são apenas amigos. Os dois, segundo ela, se conhecem desde 2009. Ela disse ainda, durante a entrevista ao portal, que se estivesse no lugar de Bruna Marquezine também ficaria chateada e provavelmente terminaria o namoro.

Laryssa contou que viajou a Barcelona e foi à casa de Neymar, mas que não foi ele quem pagou sua passagem de avião, conforme alguns boatos afirmavam. Quanto à publucação das fotos em que aparecem juntos em um jornal carioca, a estudante disse: “O Neymar ficou triste porque a Bruna Marquezine ficou brava, mas ele sabe quando uma mulher quer armar e quando é sem querer. Ele entendeu que foi algo sem premeditar”.

Você acreditaria nessa história se fosse a namorada do craque?
neymar

 

1 Comment

  1. thais

    December 18, 2013 at 09:53

    acreditaria ele faz por merecer que ela faz valer a pena

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>